Durante o dia a cabeça está sempre erguida, quem olha para ela enxerga fortaleza. Ela não tem medo de falar o que pensa, ela não tem medo de fazer o que quer e de perseguir seus sonhos. Ela é realmente forte, até um pouco selvagem, eu ousaria dizer. Ela é maravilhosa e ela sabe disso, não precisa que ninguém diga.
Então você a analisa bem e sente até uma pontinha de inveja. As pessoas dizem que a admiram e queriam se amar do jeito que ela se ama. Porque, cara, é incrível! A lista de qualidades é longa, mas sabe o que ela não te conta? Que ela tem os mesmos problemas que você, as mesmas inseguranças e quanto mais forte os outros pensam que ela é mais difícil fica colocar os sentimentos para fora.
Às vezes tudo que ela queria era um colo e um cafuné. Não é que ela não tenha com quem contar, ela até tem. Foi abençoada com amigos maravilhosos, não dá para reclamar. O problema é a madrugada, quando a madrugada chega e ela está sozinha. Na madrugada não tem mãe, não tem pai, não tem amigos. A madrugada é dura, é fria, é solitária. Às vezes ela segura o tranco, na maioria das vezes na verdade. Mas, às vezes, a noite parece uma eternidade e o coraçãozinho aperta. E dos olhos escorre tudo o que o coração não conseguiu segurar.
Mas tudo bem. Ela não sabe quando as coisas vão melhorar. Ela ainda nem entendeu direito o que precisa fazer para encaixar as peças que estão faltando no seu quebra-cabeça. Mas tudo bem, ela sabe que ela vai conseguir, porque o que importa é continuar seguindo em frente. Ela sabe de tudo de maravilhoso que ela tem na vida e não vai se deixar levar assim tão fácil.
Então, todo dia, quando a madrugada vai embora e o sol renasce ela levanta com seu melhor sorriso e vai à luta novamente. Um café antes de sair, porque ela ama café, e que venham as próximas lutas, pois ela está preparada para brilhar.
A força de continuar, e uma esperança que se renova… Excelente escrito.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sem dúvidas!
Muito obrigada, Alberto.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prosa bonita e inspiradora. Não tenho dúvidas de que ela sempre brilhará, mesmo enquanto luta.
Prazer em conhecê-la Gabriela. Meu nome é Andrew, mas por favor me chame de Drew.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito obrigada, Drew!
O prazer é todo meu, seja bem-vindo 🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa