Bem-vindos ao Blog!

Este é um blog com o intuito de compartilhar experiências, visões de vida, felicidades e tristezas, amores e amizades, enfim, tudo aquilo que o coração mandar falar. Estou aqui para abrir um pouquinho do meu lindo mundo da imaginação. Eu sou a Gabriela, engenheira que adora escrever nas horas livres. Provavelmente a pessoa de exatas mais de humanas que você vai conhecer na sua vida. Meu lema é extravasar, não gosto de me reprimir e, por isso, escrevo. Escrever é a mais nobre maneira de se expressar que eu conheço.

Na minha vida, nem tão grande para me considerar “sábia”, nem tão curta para me considerar “ingênua”, eu diria que vivi experiências suficientes para aprender muito (quebrando a cara na grande maioria das vezes rs) e compartilhar com quem tiver o coração aberto para dividir momentos.

Sempre me identifiquei muito com blogs e amo ler os textos vindos diretamente dos coraçõezinhos de quem escreve. Acontece um fenômeno engraçado ao ler os textos de alguém, que é o fato de nem conhecermos o autor e, no entanto, nos identificamos tanto com ele que parece que nos conhecemos há décadas e somos melhores amigos. Graças a esses textos eu percebi que não sou tão diferente assim das pessoas, todos passamos pelos mesmos problemas e pelos mesmos dilemas ao longo da vida. Claro, cada um a sua própria maneira e com sua própria história, mas com o aconchego de saber que não estamos sozinhos nessa.

Espero que, assim como eu me identifiquei muito ao ler outros blogs por aí, você se identifique um pouquinho ao passar por aqui e tenha uma boa experiência.

Muito prazer!

Seja muito bem-vindo e volte sempre 🙂

Leia também

25 comentários sobre “

  1. Obrigado, Gabriela, por se tornar seguidora do Blog Sabedoria do Amor. Já que aqui tem amor e um pouco mais, então, tem também sabedoria. Quem vos fala, ou melhor, escreve, talvez seja alguém das humanas, que mais gosta de exatas, coisa rara… rsrsrsrs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ao ler teus textos, todos, há uma certeza que ultrapassa o horizonte como se fosse ciência exata: sensibilidade. E é nela e com ela que atravessamos esses momentos de hoje, o que vivemos ontem, e esperamos viver amanhã. Gostei muito de ler os posts, de voltar mais um pouco para dentro de mim e perceber que há muita vida no lado de fora. Muito obrigado e um abraço fraterno.💐

    Curtido por 1 pessoa

    • Fico muitíssimo feliz ao ler isso, a intenção do blog é exatamente essa e espero poder continuar proporcionando tais reflexões com os próximos posts. Agradeço de coração! Grande abraço 😉

      Curtir

  3. Ainda não consigo explicar como você se deparou com meu blog, mas compreendo que você tenha se interessado pelo meu trabalho o suficiente para segui-lo. O que li sobre o seu é interessante e retribuirei da mesma maneira. Prazer em conhecê-la, Gabriela. Saudações de Villahermosa.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Gabriela, não somos muitos diferentes, já que escrevemos com o coração. Eu também gosto de extravasar na escrita, mesmo sabendo que muitos são repetitivos, são sentimentos que ainda não soube como lidar com eles, mas sempre honesto comigo mesmo quando os coloco para fora. Li dois textos seu (vou ler todos ainda) e gostei da exposição sensível e honesta. Eu agradeço por me seguir e sou grato por você compartilhar conosco seu textos. 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • Muito obrigada, Sergio!
      Acredito que ser repetitivo é na verdade pelo fato de que a grande maioria de nós passa pelas mesmas dúvidas e temos sentimentos muito parecidos, mas como disse no texto cada um a sua própria maneira e com sua própria história. E penso que escrevendo aprendemos a lidar melhor com esses sentimentos.
      Gostei bastante do seu trabalho também e continuarei o acompanhando por lá 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s