A quarentena tem deixado vocês mais sensíveis? Eu sempre fui uma pessoa sensível, mas esses últimos dias estou me sentindo presa em uma tpm contínua rs. Sempre fui aquela que abraça, sabe? Não sei nem descrever como tenho sentido falta de abraçar as pessoas queridas. E quem dera esse fosse o único ponto, a verdade é que toda a maldade e ignorância que temos visto circulando por todo o mundo nos deixa com uma sensação de impotência tão grande que não sei bem como poderia ajudar…
Não tem sido fácil amigos, mas acredito que logo estaremos nos referindo sobre esse período desastroso no passado. Nos reunindo nas nossas adoradas mesas de bar, tomando um drink com os amigos (ou onde mais você goste de ir). Tenho trabalhado muito a minha paciência há algum tempo e agora mais do que nunca, mas não posso negar que estou ansiosa para que esses dias cheguem logo.
Sigo acreditando, fazendo minha parte e mandando muita energia positiva, que é o que posso fazer por aqueles que não tenho como ajudar. Muita saúde e paciência para todos nós 😘
O que tá dando mais ansiosa agora é porque o problema não é “apenas” o coronavírus, tem todas as confusões que está o vendo no Brasil. E ficamos realmente numa situação de impotência, sem saber o que fazer. Siga com seu olhar positivo, é o que o mundo precisa. Beijos 🌻
CurtirCurtido por 1 pessoa
Pois é, é tudo muito triste…
Muito obrigada, Nicole!
Beijos 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
É um período sobretudo de aprendizado e compreensão para quem realmente quer fazer algo por todos. O isolamento social tem muito de interiorização para que a consciência desperte. Vai sim passar, apenas temos que combinar com o tempo o quanto e como ficaremos depois. Como uma roda girando, tudo a ver com o que escrevi acima. Ainda penso que os mais conscientes devem acreditar mais na sua força e começarem as transformações que tanto precisamos. Um abraço e cuide-se muito. E, claro, feliz fim de semana.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Com certeza, Fernando! Sigo tentando melhorar e aprender, o que nem sempre é fácil, mas não desisto.
Grande abraço, continue se cuidando também e muito obrigada 🙂
Uma boa semana 🌸
CurtirCurtir
As vezes a gente precisa se fechar na bolha mesmo e isolar os fatos piores. Também venho tentando exercitar esse lado mais otimista somente, mentalmente é mais saudável!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sim, às vezes dou uma desligada das notícias e tudo o mais e foco em outras coisas mais leves!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Este tal corona maximiza todos os problemas…as vezes sinto que acordo sempre no mesmo dia…igual aquele dia da marmota.do filme….espero que passe logo este “dia” e possanos seguir em frente…🙏🙏💙
CurtirCurtido por 1 pessoa
Verdade, realmente é essa a sensação.
E eu acho engraçado que normalmente quando ficamos em casa parece que o tempo demora uma eternidade para passar, mas nesses dias de quarentena eu estou surpresa como o tempo voou. Já estamos praticamente em julho, são quatro meses vivendo esse “dia”!
Tenho fé que logo estaremos virando essa página 🙏
CurtirCurtido por 1 pessoa
Amém!
CurtirCurtido por 1 pessoa
🙏
CurtirCurtido por 1 pessoa
Las circunstancias que nos dan fortaleza, que nos forjan de veras, son aquellas que parecieran arruinar todo, pero solo arruinan aquello lo suficientemente endeble para ser arruinado, aquello que debíamos soltar para crecer y nos negábamos. Mucho ánimo, Gabriela…
CurtirCurtido por 1 pessoa
De hecho, debemos ser pacientes y tratar de aprender lo que es posible con la situación. Muchas gracias, Alejandro 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito! Por razões diferentes. Houve mudança na rotina, muitos eventos cancelados que eram importantes para a minha família. E não haverá outra chance. Retorno à noite da passagem de ano…. poxa, nunca imaginei que o ano seria assim. Se é possível encontrar algo positivo, então foi exercitar a paciência, viver mais o presente.
Abraço.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Às vezes parece que estamos vivendo em um filme.
E é exatamente isso, vamos aproveitando para mudar nossa visão sobre o que é, de fato, importante.
Obrigada, abraço 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
Estou sentindo muitas sensações: ódio aos governos, impaciência com a situação de confinamento sem prazo para acabar, ao mesmo tempo tenho lido bastante e escrito bastante. Não posso fazer minhas caminhadas, então eu danço em casa, estou ouvindo muita música, o ritmo da dança e da música me ajudam nos poemas. Mas, o futuro, não consigo pensar …. nebuloso.
Gabriela, tua energia positiva, também é um saldo deste período. Continuemos!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Penso que é o caminho é por aí mesmo, vamos nos adaptando a nova realidade e fazendo o que conseguimos, mas sempre sem perder as esperanças!
Abraço 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
Temos dias difíceis, e tenho a impressão que as pessoas ainda não se deram conta do que está acontecendo.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Exato, isso é o que dá mais medo!
CurtirCurtir
Ah eu também sou leonina, de 29/07. Não sei se você é assim, mas eu sou 8 ou 80 😂😂😂 Tenho muitos defeitos, mas tenho qualidades raras hoje em dia: lealdade e honestidade. Meu pai era leonino, meu avô tbm, meus dois sobrinhos e alguns primos. Uma família de maioria leonina é 🔥😂😂😂 mas me dou bem com todos ❤️
CurtirCurtido por 1 pessoa
Nossa haha a família toda!
Aqui é bem misturado, mas também me dou bem com todos!
E concordo com o que disse, sou bem 8 ou 80, leal e honesta. E somos quase do mesmo dia 😂 sou do dia 28/07, bateu na trave 😂😘
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que legal. Esse ano nossa comemoração vai ser virtual 😂😂😂
CurtirCurtido por 1 pessoa
Pois é, mas damos um jeito de deixar divertido mesmo assim 🙂 🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa
Com certeza 🎂🎊🍾🥂🎶
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu tenho a impressão de estar vivendo o mesmo dia todos os dias, como se só houvesse hoje. Ontem? Foi hoje. Amanhã? É hoje.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Exato, mesma sensação que o Marcelo e a Paula colocaram. Acho que é um sentimento geral, infelizmente
CurtirCurtir