Novos dias virão

A quarentena tem deixado vocês mais sensíveis? Eu sempre fui uma pessoa sensível, mas esses últimos dias estou me sentindo presa em uma tpm contínua rs. Sempre fui aquela que abraça, sabe? Não sei nem descrever como tenho sentido falta de abraçar as pessoas queridas. E quem dera esse fosse o único ponto, a verdade é que toda a maldade e ignorância que temos visto circulando por todo o mundo nos deixa com uma sensação de impotência tão grande que não sei bem como poderia ajudar…

Não tem sido fácil amigos, mas acredito que logo estaremos nos referindo sobre esse período desastroso no passado. Nos reunindo nas nossas adoradas mesas de bar, tomando um drink com os amigos (ou onde mais você goste de ir). Tenho trabalhado muito a minha paciência há algum tempo e agora mais do que nunca, mas não posso negar que estou ansiosa para que esses dias cheguem logo.

Sigo acreditando, fazendo minha parte e mandando muita energia positiva, que é o que posso fazer por aqueles que não tenho como ajudar. Muita saúde e paciência para todos nós 😘

Leia também

25 comentários sobre “Novos dias virão

  1. O que tá dando mais ansiosa agora é porque o problema não é “apenas” o coronavírus, tem todas as confusões que está o vendo no Brasil. E ficamos realmente numa situação de impotência, sem saber o que fazer. Siga com seu olhar positivo, é o que o mundo precisa. Beijos 🌻

    Curtido por 1 pessoa

      • É um período sobretudo de aprendizado e compreensão para quem realmente quer fazer algo por todos. O isolamento social tem muito de interiorização para que a consciência desperte. Vai sim passar, apenas temos que combinar com o tempo o quanto e como ficaremos depois. Como uma roda girando, tudo a ver com o que escrevi acima. Ainda penso que os mais conscientes devem acreditar mais na sua força e começarem as transformações que tanto precisamos. Um abraço e cuide-se muito. E, claro, feliz fim de semana.

        Curtido por 1 pessoa

      • Com certeza, Fernando! Sigo tentando melhorar e aprender, o que nem sempre é fácil, mas não desisto.
        Grande abraço, continue se cuidando também e muito obrigada 🙂
        Uma boa semana 🌸

        Curtir

    • Verdade, realmente é essa a sensação.
      E eu acho engraçado que normalmente quando ficamos em casa parece que o tempo demora uma eternidade para passar, mas nesses dias de quarentena eu estou surpresa como o tempo voou. Já estamos praticamente em julho, são quatro meses vivendo esse “dia”!
      Tenho fé que logo estaremos virando essa página 🙏

      Curtido por 1 pessoa

  2. Muito! Por razões diferentes. Houve mudança na rotina, muitos eventos cancelados que eram importantes para a minha família. E não haverá outra chance. Retorno à noite da passagem de ano…. poxa, nunca imaginei que o ano seria assim. Se é possível encontrar algo positivo, então foi exercitar a paciência, viver mais o presente.
    Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Estou sentindo muitas sensações: ódio aos governos, impaciência com a situação de confinamento sem prazo para acabar, ao mesmo tempo tenho lido bastante e escrito bastante. Não posso fazer minhas caminhadas, então eu danço em casa, estou ouvindo muita música, o ritmo da dança e da música me ajudam nos poemas. Mas, o futuro, não consigo pensar …. nebuloso.
    Gabriela, tua energia positiva, também é um saldo deste período. Continuemos!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ah eu também sou leonina, de 29/07. Não sei se você é assim, mas eu sou 8 ou 80 😂😂😂 Tenho muitos defeitos, mas tenho qualidades raras hoje em dia: lealdade e honestidade. Meu pai era leonino, meu avô tbm, meus dois sobrinhos e alguns primos. Uma família de maioria leonina é 🔥😂😂😂 mas me dou bem com todos ❤️

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s